Internautas flagram carro da Arsal estacionado em vaga de deficiente
O desrespeito às leis que garantem a acessibilidade dos portadores de deficiência física é um ato infracional grave, mas quando esse ato é praticado por representantes de um órgão público, o fato fica mais revoltante ainda.
Internautas flagraram um carro da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal ) estacionado em uma vaga reservada para deficientes físicos. O caso aconteceu na cidade sertaneja de Santana do Ipanema. A Associação da Pessoa com Deficiência de Santana do Ipanema ficou indignada com a atitude do motorista que estava dirigindo o veículo.
“Ainda enfrentamos tantas dificuldades no dia a dia e quando temos um espaço reservado para contribuir com a nossa locomoção, há um desrespeito desses”, desabafou um deficiente físico"
O portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Arsal, e foi informado que o processo administrativo foi aberto para verificar quem estaria utilizando o veículo no momento em que o carro foi flagrado na referida cidade.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
