APL Turismo apoia Festival do Maçunim e da Pesca de Arremesso
Em cidades litorâneas, a pesca é uma atividade bastante difundida. No município de Feliz Deserto não poderia ser diferente, entre os dias 4 e 6 deste mês, a região vivencia a 22ª edição do Festival do Maçunim e da Pesca de Arremesso. O evento é conhecido nacionalmente e é considerado um dos principais da região Nordeste do país.
Feliz Deserto é uma das cidades inseridas no Arranjo Produtivo Local (APL) Turismo Lagoas e Mares do Sul e o grupo dará total apoio a iniciativa, que beneficia todo público da região. Durante a realização do festival, há uma grande movimentação na cidade, até os moradores alugam suas casas para auxiliar na hospedagem.
De acordo com a gestora do APL Turismo Lagoas e Mares do Sul, Sandra Gomes, o evento mexe com toda cadeia e aumenta consideravelmente a circulação na cidade.
“É um momento de muita importância para as pessoas da região, a hora de alavancar a economia, nosso arranjo ajudará no que for possível para o perfeito andamento”, explicou Sandra Gomes.
Dentro da programação do evento, além das competições, da escolha da garota maçunim e do melhor prato com o marisco, também estão agendadas atrações culturais como Galã do Brega, Márcia Fellipe e Samyra Show.
Últimas notícias
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
