Roberto Carlos se submete a procedimento estético no pescoço
Vaidoso, Roberto Carlos se submeteu a um procedimento estético em uma clínica, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1). A assessoria de imprensa do cantor informou ao UOL que ele fez um lifting no pescoço. "Foi algo simples, nada no rosto, não teve nenhuma limitação", afirmou o representante de Roberto.
O cantor se prepara par lançar o DVD gravado em homenagem aos seus 50 anos de carreira, nos estúdios Abbey Road, em Londres, que ganharam fama por terem abrigado as gravações de vários álbuns dos Beatles. O primeiro álbum lançado pelo Rei para o público latino foi "Roberto Carlos Canta a la Juventud", de 1964.
O DVD conta com 17 músicas em espanhol, incluindo repertório inédito no mercado latino. A produção teve como produtores artísticos Tim Mitchell, que trabalha com a cantora Shakira, e Afo Verde, presidente da Sony na América Latina.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
