Roberto Carlos se submete a procedimento estético no pescoço
Vaidoso, Roberto Carlos se submeteu a um procedimento estético em uma clínica, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1). A assessoria de imprensa do cantor informou ao UOL que ele fez um lifting no pescoço. "Foi algo simples, nada no rosto, não teve nenhuma limitação", afirmou o representante de Roberto.
O cantor se prepara par lançar o DVD gravado em homenagem aos seus 50 anos de carreira, nos estúdios Abbey Road, em Londres, que ganharam fama por terem abrigado as gravações de vários álbuns dos Beatles. O primeiro álbum lançado pelo Rei para o público latino foi "Roberto Carlos Canta a la Juventud", de 1964.
O DVD conta com 17 músicas em espanhol, incluindo repertório inédito no mercado latino. A produção teve como produtores artísticos Tim Mitchell, que trabalha com a cantora Shakira, e Afo Verde, presidente da Sony na América Latina.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
