Roberto Carlos se submete a procedimento estético no pescoço
Vaidoso, Roberto Carlos se submeteu a um procedimento estético em uma clínica, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1). A assessoria de imprensa do cantor informou ao UOL que ele fez um lifting no pescoço. "Foi algo simples, nada no rosto, não teve nenhuma limitação", afirmou o representante de Roberto.
O cantor se prepara par lançar o DVD gravado em homenagem aos seus 50 anos de carreira, nos estúdios Abbey Road, em Londres, que ganharam fama por terem abrigado as gravações de vários álbuns dos Beatles. O primeiro álbum lançado pelo Rei para o público latino foi "Roberto Carlos Canta a la Juventud", de 1964.
O DVD conta com 17 músicas em espanhol, incluindo repertório inédito no mercado latino. A produção teve como produtores artísticos Tim Mitchell, que trabalha com a cantora Shakira, e Afo Verde, presidente da Sony na América Latina.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
