Café da manhã lança Prêmio Braskem de Jornalismo 2015
O Prêmio Braskem de Jornalismo, maior reconhecimento ao jornalismo alagoano, será lançado na próxima quarta-feira (09), durante café da manhã no Restaurante Bodega do Sertão. Promovido pela Braskem e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal), com apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), o concurso reconhece os principais trabalhos feitos por jornalistas, assessores de imprensa e estudantes publicados no estado de Alagoas.
Os interessados poderão inscrever suas peças a partir do próprio dia 09 de setembro, acessando os sites premiobraskem.sindjornal.org.br ou www.sindjornal.org.br até o dia 04 de outubro. Entre os jornalistas, serão aceitos até 5 trabalhos publicados entre 30 de setembro de 2014 e 04 de outubro de 2015. Para a categoria Assessoria de Imprensa, poderão ser inscritos até dois cases executados no mesmo período.
Estudantes de Jornalismo em uma das instituições de ensino superior de Alagoas concorrem na categoria especial Prêmio Jornalista Freitas Neto, enquanto a Medalha Dênis Agra mais uma vez reconhece o jornalista cuja vida profissional e esforço pessoal tenham resultado em efetiva contribuição à Imprensa Alagoana.
O regulamento e demais exigências para participação e inscrição no Prêmio Braskem de Jornalismo serão apresentados durante o café da manhã de lançamento e poderão ser consultados, também, nos sites indicados acima e no regulamento.
Os troféus das 12 categorias e o Grande Prêmio Braskem de Jornalismo 2015 – que somam prêmios em dinheiro no valor de R$ 46.500,00 – serão entregues em solenidade marcada para o dia 07 de novembro de 2015. Novos detalhes sobre a cerimônia serão divulgados em breve.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
