Mãe deixa bebê de dois meses sozinho em casa durante madrugada

Na madrugada deste domingo (6) um bebê de apenas dois meses foi deixado sozinho dentro da residência localizada na Vila São José, zona rural de Arapiraca.
Segundo relatos dos vizinhos por volta das 4h da madrugada o bebê começou a chorar e como o choro não cessava, os vizinhos começaram a chamar pela mãe da bebê, que não respondia.
Desesperados ele acionaram a Polícia Militar que ao chegar na residência encontrou o bebê sozinho e chorando muito, provavelmente com fome.
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado e encaminhou a criança para ser alimentada e receber cuidados.
A mãe da criança, identificada como Rosilene dos Santos de 28 anos, foi localizada e encaminhada À Central de Polícia. Ela foi autuada pelo crime de abandono de incapaz.
Últimas notícias

TJ reinaugura Fórum de São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira (4)

Marcelo Beltrão pede recuperação da pista de atletismo do Cepa para revelar novos talentos

Estado transfere pacientes com transtornos mentais para residências terapêuticas

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa em AL

Procedimento do MP resulta em reflorestamento e ação educativa no Açude do Goiti

Ex-assessor do TSE prepara denúncia contra Moraes ao parlamento europeu, dizem aliados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
