Arapiraca

Funcionário público de Arapiraca ameaça uma mulher e atira contra residência

Por Redação 08/09/2015 08h08
Funcionário público de Arapiraca ameaça uma mulher e atira contra residência
- Foto: Claudio Barbosa

Na noite desta segunda-feira (7) um homem agrediu uma mulher e ainda fez disparos de arma de fogo contra a casa onde a vítima estava. O fato aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. 

De acordo com a informações da polícia o agressor identificado como Brás Cândido dos Santos, de 48 anos, foi até a residência da vítima, que fica no Conjunto Aroeiras e como não a encontrou foi informado que a mulher estava em uma  residência de um casal, localizada no Conjunto Nossa senhora Aparecida.  

Ao chegar no local ele encontrou a ex-companheira, identificada como Sibele Luciana Soares de 21 anos. “ Ele estava muito nervoso e chegou ameaçando todo mundo”, falou o proprietário da casa.

Após fazer várias ameaças à Sibele Luciana e aos proprietários da casa ,  o ex-amante enfurecido, pegou uma arma de fogo e fez quatro disparos que atingiram a parede, a caixa de energia, a porta da casa.

“ Meu filho pequeno estava em casa e todos nós ficamos desesperados com os tiros atravessando a porta podendo  atingir qualquer um de nós. Até agora meu filho está traumatizado “desabafou o homem.

Segundos informações da vítima no último  sábado (5) Bras Cândido teria invadido a casa dela e quebrado vários objetos e móveis da residência. Com medo de um ato ainda mais violento, Sibele Luciana, foi se esconder na casa desse casal de amigos. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em casa. Brasndido é funcionário público municipal de Arapiraca há mais de 20 anos. Ele teria trabalhado  durante muitos anos na Secretária Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip)  mas atualmente estava atuando  como líder comunitário e intermediando as reivindicações da comunidade onde mora e a prefeitura.