Funcionário público de Arapiraca ameaça uma mulher e atira contra residência
Na noite desta segunda-feira (7) um homem agrediu uma mulher e ainda fez disparos de arma de fogo contra a casa onde a vítima estava. O fato aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com a informações da polícia o agressor identificado como Brás Cândido dos Santos, de 48 anos, foi até a residência da vítima, que fica no Conjunto Aroeiras e como não a encontrou foi informado que a mulher estava em uma residência de um casal, localizada no Conjunto Nossa senhora Aparecida.
Ao chegar no local ele encontrou a ex-companheira, identificada como Sibele Luciana Soares de 21 anos. “ Ele estava muito nervoso e chegou ameaçando todo mundo”, falou o proprietário da casa.
Após fazer várias ameaças à Sibele Luciana e aos proprietários da casa , o ex-amante enfurecido, pegou uma arma de fogo e fez quatro disparos que atingiram a parede, a caixa de energia, a porta da casa.
“ Meu filho pequeno estava em casa e todos nós ficamos desesperados com os tiros atravessando a porta podendo atingir qualquer um de nós. Até agora meu filho está traumatizado “desabafou o homem.
Segundos informações da vítima no último sábado (5) Bras Cândido teria invadido a casa dela e quebrado vários objetos e móveis da residência. Com medo de um ato ainda mais violento, Sibele Luciana, foi se esconder na casa desse casal de amigos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em casa. Bras Cândido é funcionário público municipal de Arapiraca há mais de 20 anos. Ele teria trabalhado durante muitos anos na Secretária Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip) mas atualmente estava atuando como líder comunitário e intermediando as reivindicações da comunidade onde mora e a prefeitura.
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
