Funcionário público de Arapiraca ameaça uma mulher e atira contra residência
Na noite desta segunda-feira (7) um homem agrediu uma mulher e ainda fez disparos de arma de fogo contra a casa onde a vítima estava. O fato aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com a informações da polícia o agressor identificado como Brás Cândido dos Santos, de 48 anos, foi até a residência da vítima, que fica no Conjunto Aroeiras e como não a encontrou foi informado que a mulher estava em uma residência de um casal, localizada no Conjunto Nossa senhora Aparecida.
Ao chegar no local ele encontrou a ex-companheira, identificada como Sibele Luciana Soares de 21 anos. “ Ele estava muito nervoso e chegou ameaçando todo mundo”, falou o proprietário da casa.
Após fazer várias ameaças à Sibele Luciana e aos proprietários da casa , o ex-amante enfurecido, pegou uma arma de fogo e fez quatro disparos que atingiram a parede, a caixa de energia, a porta da casa.
“ Meu filho pequeno estava em casa e todos nós ficamos desesperados com os tiros atravessando a porta podendo atingir qualquer um de nós. Até agora meu filho está traumatizado “desabafou o homem.
Segundos informações da vítima no último sábado (5) Bras Cândido teria invadido a casa dela e quebrado vários objetos e móveis da residência. Com medo de um ato ainda mais violento, Sibele Luciana, foi se esconder na casa desse casal de amigos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em casa. Bras Cândido é funcionário público municipal de Arapiraca há mais de 20 anos. Ele teria trabalhado durante muitos anos na Secretária Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip) mas atualmente estava atuando como líder comunitário e intermediando as reivindicações da comunidade onde mora e a prefeitura.
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
