Transportadores Complementares podem quitar débitos até 22 de setembro
Foi prorrogada até o dia 22 de setembro deste ano a campanha de recuperação de crédito “Arsal Legal”, que oferece aos permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar condições especiais para negociar ou quitar seus débitos junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).
A prorrogação está publicada na edição desta terça-feira, 08, do Diário Oficial do Estado. Os transportadores interessados devem procurar a Arsal de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, no Centro de Maceió, trazendo os documentos pessoais e da linha.
Além de regularizar sua situação financeira - com o parcelamento dos débitos em até 24 meses e descontos entre 40% e 100% nos juros e multas -, os permissionários que aderirem à campanha ou estiverem adimplentes serão contemplados ainda com a adesivação gratuita de seus veículos, com o novo modelo de faixa determinado pela Arsal.
Mais informações no 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal) ou na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
