Transportadores Complementares podem quitar débitos até 22 de setembro
Foi prorrogada até o dia 22 de setembro deste ano a campanha de recuperação de crédito “Arsal Legal”, que oferece aos permissionários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Complementar condições especiais para negociar ou quitar seus débitos junto a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).
A prorrogação está publicada na edição desta terça-feira, 08, do Diário Oficial do Estado. Os transportadores interessados devem procurar a Arsal de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na Rua Cincinato Pinto, 226, Edifício Ipaseal, no Centro de Maceió, trazendo os documentos pessoais e da linha.
Além de regularizar sua situação financeira - com o parcelamento dos débitos em até 24 meses e descontos entre 40% e 100% nos juros e multas -, os permissionários que aderirem à campanha ou estiverem adimplentes serão contemplados ainda com a adesivação gratuita de seus veículos, com o novo modelo de faixa determinado pela Arsal.
Mais informações no 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal) ou na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
