Pai de nove filhos, Latino tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia
Nesta terça-feira (08), a Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor Latino, pela falta de pagamento de pensão alimentícia de sua filha mais nova, Valentina, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Gláucia Roberta de Souza e quem só viu uma vez.
A ordem judicial acontece por conta de uma dívida referente aos meses de setembro de 2014 a setembro de 2015, o que deve girar em torno de R$ 140 mil.
No último mês de agosto, Latino, que é pai de nove filhos, foi intimado a pagar os três primeiros meses de pensão alimentícia para não ser preso. Então, 30 mil reais foram depositados em juízo, referentes a junho, julho e agosto de 2014, época em que o processo foi aberto.
A ação só acabou sendo concretizada este ano porque o cantor não era encontrado para ser notificado. Como ele não pagou os meses restantes, pode ser preso a qualquer momento.
Advogado da mãe da criança, Fernando Abrahão explica em conversa com o site Ego: "A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei".
Advogado de Latino, Bruno Gomes disse que tenta um acordo: "Já entrei em contato com o advogado da Gláucia para fazer um acordo com eles. Ele se mostrou aberto. É consciente da realidade, mas depende da autorização da cliente para seguir com o acordo"
"O processo corre em sigilo e eu não posso dar muitos detalhes sobre a tramitação, mas posso informar que o Latino já pagou uma parte dos alimentos atrasados, vai pagar a outra parte esta semana e a diferença até o dia 19. Com isso, pretendemos afastar o risco de prisão dele", garante.
Gláucia reafirma que a dívida da pensão alimentícia está em R$ 500 mil. Latino discorda.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
