Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (9), na parte alta de São Miguel dos Campos, Na avenida conhecida como “avenida do Luizinho”. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em frente à uma biciletaria na quadra L-1, de esquina, quando foi surpreendido pelos criminosos que fizeram varios desparos de arma de fogo .
O jovem identificado como Elenilson da Silva Galdino, conhecido popularmente como “Cebolinha”, foi atingido por três disparos que atingiram as costas,ombro e torax.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi socorrida por um mototaxista que o levou até Santa Casa de Misericórdia. Onde foram feitos os primeiros procedimentos e o encaminhamento da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O caso deverá ser investigado pelo delegado Dr. Nilson Alcântara, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Cívil de São Miguel dos Campos.
A vítima foi identificada como Elenilson da Silva Galdino, 17 anos. A vítima não soube informar a motivação do crime.
Últimas notícias
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Delegado diz que ação de grupo armado no Benedito Bentes foi motivada por vingança
Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
Raposa fica presa em lixeira de prédio na Serraria e é resgatada pelo BPA
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
