Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (9), na parte alta de São Miguel dos Campos, Na avenida conhecida como “avenida do Luizinho”. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em frente à uma biciletaria na quadra L-1, de esquina, quando foi surpreendido pelos criminosos que fizeram varios desparos de arma de fogo .
O jovem identificado como Elenilson da Silva Galdino, conhecido popularmente como “Cebolinha”, foi atingido por três disparos que atingiram as costas,ombro e torax.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima foi socorrida por um mototaxista que o levou até Santa Casa de Misericórdia. Onde foram feitos os primeiros procedimentos e o encaminhamento da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O caso deverá ser investigado pelo delegado Dr. Nilson Alcântara, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Cívil de São Miguel dos Campos.
A vítima foi identificada como Elenilson da Silva Galdino, 17 anos. A vítima não soube informar a motivação do crime.
Últimas notícias
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
Polícia Civil deflagra operação de combate a furto e receptava de cabos de energia
“Bandida Má”: novo single de Huná chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
