3ºBPM se reune com donos de autoescolas para definir padronização no trânsito

Com o intuito de promover uma parceria entre ao Polícia Militar e as autoescolas de Arapiraca, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Miliar, Tenente Coronel Wellington Bittencourt, promoveu na manhã desta quinta-feira (10), uma reunião na sede do 3ºBPM.
O objetivo maior da parceria é realizar uma padronização no que se refere a protocolos e diretrizes de trânsito, uma vez que apesar de serem realizadas aulas teóricas e práticas durante o curso preparatório de condutores, muitos acidentes ocorrem na cidade, levando as resultados trágicos com vítimas fatais.
Participaram da reunião, proprietários e representantes das autoescolas do município de Arapiraca, durante a reunião foi anunciado que em outubro será realizado um Seminário sobre o Trânsito. O seminário fará parte de inúmeras ações que irão ser realizadas em Arapiraca para minimizar acidentes e promover um fluxo melhor no trânsito da cidade.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
