Com nova sede, Ministério do Trabalho e Emprego volta a funcionar em Arapiraca
Depois de passar mais de um mês com atendimentos paralisados, devido uma interdição no antigo prédio, localizado na Rua Fernandes Lima, centro de Arapiraca, a Gerencia Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) volta a funcionar a partir desta segunda-feira (14) em um novo endereço.
A partir de agora, os atendimentos serão realizados na Rua São Francisco, no mesmo prédio onde funciona o SINE.
Aproximadamente 500 antedimentos deixaram de ser realizados por causa da interdição do prédio antigo, que estava em péssimas condições estruturais.
De acordo com o responsável pela gerência regional, Williames do Nascimento, em um mês todos os atendimentos que ficaram pendentes serão regularizados, porém as prioridades serão para aqueles que agendaram pelo site do órgão.
O horário de funcionamento será de segunda à sexta das 8 ás 12h e das 13 às 17h.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
