Criminosos rendem vigilante e assaltam clube aquático na cidade de Traipu
Assalto a estabelecimentos comerciais se tornou rotineiro, principalmente no Agreste de Alagoas. Os relatórios policiais é comum ter casos como este. Só nesta última sexta-feira (12), dois casos foram registrados, em Arapiraca e Traipu.
O primeiro crime foi praticado por dois indivíduos na capital do Agreste. Segundo testemunhas, os dois chegaram ao local em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor laranja, e logo em seguida anunciaram o assalto.
Uma guarnição da RP2, lotada no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, mas ao chegar ao estabelecimento, localizado na rua Santa Rita, no bairro Brasília, em Arapiraca, se deparou com o local fechado.
Cinco celulares foram levados de clientes e funcionários, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A segunda ação criminal foi registrada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade ribeirinha de Traipu. O ato ilícito também foi praticado por dois indivíduos, que até o momento também não foram identificados.
De acordo com o relato do vigilante do local, que preferiu ter a identidade preservada, aproximadamente às 23h os criminosos chegaram fortemente armados e com capuz cobrindo o rosto.
Em seguida anunciaram assalto e levaram um computador, uma impressora e um botijão de gás, fugindo a pé e tomando destino ignorado.
Outra guarnição do 3º BPM foi acionada, mas também não teve êxito em identificar os autores.
Últimas notícias
Homem é agredido com barra de ferro durante a madrugada em Arapiraca
Homem é preso após ameaçar matar a esposa na frente dos filhos do casal em Arapiraca
Homem é preso com revólver calibre 38 no bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso com dez tabletes de maconha no Village Campestre, em Maceió
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
