Homem é preso após espancar esposa na zona rural de Arapiraca
Um homem foi preso na noite deste sábado (12) depois de agredir fisicamente sua esposa na Vila Pau D'arco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, José Ferreira da Cruz Filho, de 28 anos, chegou em casa exaltado e começou uma discussão e depois começou a agredir sua esposa, identificada apenas como P. L. da S., de 24 anos.
A vítima relatou que tudo aconteceu na frente do filho de quatro anos e que depois das agressões, José Ferreira a expulsou de casa.
Quando a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) chegou ao local, encontrou a vítima em frente a residência.
O autor tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos agentes da segurança pública e, em seguida, conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo.
Últimas notícias
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
