Homem com sinais de embriaguez provoca acidente envolvendo três veículos
No final da tarde deste domingo (13) três veículos, um Fiat, um Prisma e uma moto se envolveram em um acidente na Avenida José Alexandre, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local do acidente o condutor do Fita Uno de cor verde trafegada em alta velocidade em um trecho da avenida próximo ao shopping de Arapiraca quando acabou colidindo na traseira de uma moto Honda. O motorista do Fiat Uno, identificado como Francisco da Silva, de 56 anos , apresentava sinais de embriagues e realizou o teste do bafômetro.
A colisão traseira na motocicleta acabou provocando outra colisão contra um veículo Prisma que estava logo a frente da motocicleta.
Os condutores dos carros não sofreram nenhum ferimento, já o condutor da motocicleta identificado como Alysson da Silva, de 26 anos, teve escoriações e foi conduzido à Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Estudantes girauenses participam de mais uma seleção para intercâmbio na Inglaterra
Polícia investiga possível ligação entre homicídio na Santa Lúcia e facções
Concessão da Ceasa é alvo de críticas por comerciantes e opositores
Ciclista resgata cãozinho com sede em estrada de Goiás e viraliza
Veja imagens de clínica clandestina de abortos que matou grávida em Arapiraca
Samyr Malta é definido como relator do Plano Diretor de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
