Homem com sinais de embriaguez provoca acidente envolvendo três veículos

No final da tarde deste domingo (13) três veículos, um Fiat, um Prisma e uma moto se envolveram em um acidente na Avenida José Alexandre, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local do acidente o condutor do Fita Uno de cor verde trafegada em alta velocidade em um trecho da avenida próximo ao shopping de Arapiraca quando acabou colidindo na traseira de uma moto Honda. O motorista do Fiat Uno, identificado como Francisco da Silva, de 56 anos , apresentava sinais de embriagues e realizou o teste do bafômetro.
A colisão traseira na motocicleta acabou provocando outra colisão contra um veículo Prisma que estava logo a frente da motocicleta.
Os condutores dos carros não sofreram nenhum ferimento, já o condutor da motocicleta identificado como Alysson da Silva, de 26 anos, teve escoriações e foi conduzido à Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
