Descontrolado, usuário de drogas usa facão para ferir parentes

Na madrugada deste domingo (13) um homem usou um facão para desferir golpes em três parentes que estava no interior de uma residência localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Girau do Ponciano.
De acordo com informações dos familiares, José Roberto Soares, de 26 anos que é usuário de drogas, havia ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo por isso os parentes fecharam a porta da residência impedindo que José Roberto entrasse no imóvel.
Revoltado com as atitudes dos parentes José Roberto pegou um facão, arrombou a porta de casa, quebrou objetos e agrediu todos os parentes que estavam no interior do imóvel.
Vizinhos que presenciaram as agressões conseguiram tomar o facão do suspeito e ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar que conduziu agressor e vítimas à Central de Polícia em Arapiraca.
Últimas notícias

Carro pega fogo no meio da rua no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça

João Campos deve ser eleito presidente nacional do PSB com apoio dos socialistas de Alagoas

Homem suspeito de agredir companheira com socos, tapas e empurrões é preso em Maceió

Inelegível, Bolsonaro quer vice nordestino em 2026; alagoanos podem ficar de fora da lista

Cibele Moura participa da Caminhada do Autismo e reforça compromisso com inclusão e políticas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
