[VÍDEO] Noiva que perdeu o pai semanas antes do casamento ganha surpresa do irmão
Pouco tempo antes de se casar, Andrea teve que lidar com a difícil situação de perder o pai, que foi vítima de um câncer.
O casamento, que já estava marcado e prestes a acontecer, deixaria um vazio imenso com a ausência do pai. Principalmente na hora da dança, que aconteceria com a música que os dois costumavam cantar juntos.
Para tentar preencher (ou pelo menos atenuar) esse vazio, o irmão de Andrea preparou uma linda surpresa: decidiu cantar, ele mesmo, a música Butterfly Kisses (Beijos de Borboleta, na tradução literal), enquanto a noiva dançava com cada homem da sua família: primeiro o avô, depois os irmãos e seu padrinho.
Assista ao emocionante vídeo desse momento, capaz de tocar não somente o coração de Andrea, mas de qualquer pessoa que assistir:
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
