[VÍDEO] Noiva que perdeu o pai semanas antes do casamento ganha surpresa do irmão
Pouco tempo antes de se casar, Andrea teve que lidar com a difícil situação de perder o pai, que foi vítima de um câncer.
O casamento, que já estava marcado e prestes a acontecer, deixaria um vazio imenso com a ausência do pai. Principalmente na hora da dança, que aconteceria com a música que os dois costumavam cantar juntos.
Para tentar preencher (ou pelo menos atenuar) esse vazio, o irmão de Andrea preparou uma linda surpresa: decidiu cantar, ele mesmo, a música Butterfly Kisses (Beijos de Borboleta, na tradução literal), enquanto a noiva dançava com cada homem da sua família: primeiro o avô, depois os irmãos e seu padrinho.
Assista ao emocionante vídeo desse momento, capaz de tocar não somente o coração de Andrea, mas de qualquer pessoa que assistir:
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
