[VÍDEO] Noiva que perdeu o pai semanas antes do casamento ganha surpresa do irmão
Pouco tempo antes de se casar, Andrea teve que lidar com a difícil situação de perder o pai, que foi vítima de um câncer.
O casamento, que já estava marcado e prestes a acontecer, deixaria um vazio imenso com a ausência do pai. Principalmente na hora da dança, que aconteceria com a música que os dois costumavam cantar juntos.
Para tentar preencher (ou pelo menos atenuar) esse vazio, o irmão de Andrea preparou uma linda surpresa: decidiu cantar, ele mesmo, a música Butterfly Kisses (Beijos de Borboleta, na tradução literal), enquanto a noiva dançava com cada homem da sua família: primeiro o avô, depois os irmãos e seu padrinho.
Assista ao emocionante vídeo desse momento, capaz de tocar não somente o coração de Andrea, mas de qualquer pessoa que assistir:
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro anuncia vice nesta quarta para evitar risco de judicialização
Homem é flagrado se masturbando nas proximidades de academia em Arapiraca
Prefeitura de Porto Calvo passa a oferecer Implanon para mulheres pelo SUS
Motorista embriagado é preso após quase colidir contra viatura no Sertão
Analistas apontam Daniel Barbosa como maior aposta do PP no interior de AL
Adolescente é detido com 1 kg de cocaína e 2,6 kg de maconha em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
