Na Mídia

Ex-capa da Playboy é agredida pelo pai da filha e denuncia no Instagram

Por Redação com Rede TV 14/09/2015 22h10
Ex-capa da Playboy é agredida pelo pai da filha e denuncia no Instagram
- Foto: Divulgação

Jéssica Amaral afirmou em seu perfil do Instagram que foi agredida por seu ex-namorado e pai de sua filha, Natan Martins Braga, na noite de sexta-feira (11). A modelo relatou ao portal da RedeTV! que o acusado lhe deu socos e usou um martelo para feri-la.

Segundo a modelo, Natan agiu de forma violenta para ter acesso ao seu celular da ex, com contatos pessoais e profissionais. Ela estaria saindo de uma casa noturna em São Paulo e aceitou um convite para ir até a casa do pai de sua filha, onde ela foi agredida por ele. A Miss Bumbum contou que ficou desacordada e não se lembra como foi levada para o hospital.

Jéssica tirou fotos do rosto, com machucados no nariz, e de cortes nas costas. "Quero comunicar que eu sofri violência doméstica pelo meu ex, pai da Victoria. Me bateu de martelo e ponta pés no rosto, tudo para pegar meu celular, que ele acabou de bloquear! Eu quero justiça!", disse a modelo, que registrou boletim de ocorrência do caso em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo.

"Esse é preço que eu paguei por confiar numa pessoa que eu chamava de pai da minha filha! Hoje estou toda machucada e com meu psicológico abalado. Tenho raiva, rançor, tristeza e queria voltar no tempo para nunca ter me relacionado com um tipo de gente dessas", completou. Ela namorou com Natan por um ano e cinco meses.

Em recente entrevista ao portal da RedeTV!, Jéssica revelou que teve que se afastar da mídia por medo de receber críticas após ter um vídeo íntimo vazado. Após o momento de reclusa, ela descobriu que estava grávida de Natan e deu à luz Victória em janeiro de 2015.
A modelo foi candidata ao Miss Bumbum em 2013 e premiada com o terceiro lugar na competição. Em 2012, ela foi capa da revista Playboy por ser vencedora do concurso 'Preferência Nacional'.