Ex-capa da Playboy é agredida pelo pai da filha e denuncia no Instagram
Jéssica Amaral afirmou em seu perfil do Instagram que foi agredida por seu ex-namorado e pai de sua filha, Natan Martins Braga, na noite de sexta-feira (11). A modelo relatou ao portal da RedeTV! que o acusado lhe deu socos e usou um martelo para feri-la.
Segundo a modelo, Natan agiu de forma violenta para ter acesso ao seu celular da ex, com contatos pessoais e profissionais. Ela estaria saindo de uma casa noturna em São Paulo e aceitou um convite para ir até a casa do pai de sua filha, onde ela foi agredida por ele. A Miss Bumbum contou que ficou desacordada e não se lembra como foi levada para o hospital.
Jéssica tirou fotos do rosto, com machucados no nariz, e de cortes nas costas. "Quero comunicar que eu sofri violência doméstica pelo meu ex, pai da Victoria. Me bateu de martelo e ponta pés no rosto, tudo para pegar meu celular, que ele acabou de bloquear! Eu quero justiça!", disse a modelo, que registrou boletim de ocorrência do caso em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo.
"Esse é preço que eu paguei por confiar numa pessoa que eu chamava de pai da minha filha! Hoje estou toda machucada e com meu psicológico abalado. Tenho raiva, rançor, tristeza e queria voltar no tempo para nunca ter me relacionado com um tipo de gente dessas", completou. Ela namorou com Natan por um ano e cinco meses.
Em recente entrevista ao portal da RedeTV!, Jéssica revelou que teve que se afastar da mídia por medo de receber críticas após ter um vídeo íntimo vazado. Após o momento de reclusa, ela descobriu que estava grávida de Natan e deu à luz Victória em janeiro de 2015.
A modelo foi candidata ao Miss Bumbum em 2013 e premiada com o terceiro lugar na competição. Em 2012, ela foi capa da revista Playboy por ser vencedora do concurso 'Preferência Nacional'.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
