Ex-capa da Playboy é agredida pelo pai da filha e denuncia no Instagram

Jéssica Amaral afirmou em seu perfil do Instagram que foi agredida por seu ex-namorado e pai de sua filha, Natan Martins Braga, na noite de sexta-feira (11). A modelo relatou ao portal da RedeTV! que o acusado lhe deu socos e usou um martelo para feri-la.
Segundo a modelo, Natan agiu de forma violenta para ter acesso ao seu celular da ex, com contatos pessoais e profissionais. Ela estaria saindo de uma casa noturna em São Paulo e aceitou um convite para ir até a casa do pai de sua filha, onde ela foi agredida por ele. A Miss Bumbum contou que ficou desacordada e não se lembra como foi levada para o hospital.
Jéssica tirou fotos do rosto, com machucados no nariz, e de cortes nas costas. "Quero comunicar que eu sofri violência doméstica pelo meu ex, pai da Victoria. Me bateu de martelo e ponta pés no rosto, tudo para pegar meu celular, que ele acabou de bloquear! Eu quero justiça!", disse a modelo, que registrou boletim de ocorrência do caso em uma delegacia da Zona Norte de São Paulo.
"Esse é preço que eu paguei por confiar numa pessoa que eu chamava de pai da minha filha! Hoje estou toda machucada e com meu psicológico abalado. Tenho raiva, rançor, tristeza e queria voltar no tempo para nunca ter me relacionado com um tipo de gente dessas", completou. Ela namorou com Natan por um ano e cinco meses.
Em recente entrevista ao portal da RedeTV!, Jéssica revelou que teve que se afastar da mídia por medo de receber críticas após ter um vídeo íntimo vazado. Após o momento de reclusa, ela descobriu que estava grávida de Natan e deu à luz Victória em janeiro de 2015.
A modelo foi candidata ao Miss Bumbum em 2013 e premiada com o terceiro lugar na competição. Em 2012, ela foi capa da revista Playboy por ser vencedora do concurso 'Preferência Nacional'.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
