Governador cumpre agenda nesta terça em Arapiraca

O governador Renan Filho cumpre agenda, nesta terça-feira, 15, na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano. Na oportunidade, serão assinados termos de compromisso na área da saúde, que representam um incremento de mais de R$ 1 milhão/ mês direcionado aos hospitais do município; e repassado incentivo fiscal ao setor atacadista.
“Nós estamos numa maratona positiva aqui em Alagoas. Nós vamos a Arapiraca elevar o teto que o Estado repassa para a saúde pública do município, será mais R$ 1 milhão por mês, representa mais serviços para a população”, adiantou Renan Filho.
O governador explicou como será feito esse aporte. “Vamos fortalecer o trabalho do Hospital Regional, que é de urgência e emergência; e mandaremos recursos novos para vários hospitais filantrópicos e privados de Arapiraca para atender a pacientes pelo SUS, isso vai garantir uma série de novos serviços no município”, anunciou Renan Filho.
O evento será às 10h, no Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria), no bairro Santa Edwiges.
Na segunda etapa da ida a Arapiraca, o governador irá assinar decreto de incentivo para atacadistas de todo o Estado. “Arapiraca é um município central em Alagoas, que congrega a maior parte dos atacadistas em Alagoas. Nós iremos mudar o regime de tributação, simplificando para o atacadista. Nosso intuito é tornar o setor mais competitivo”, disse o chefe do Executivo estadual.
A assinatura do decreto será às 11h, na Governadoria do Agreste, localizada na Rua Governador Silvestre Péricles, 1075, Jardim Tropical. O espaço fica ao lado da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
