Entregador de botijão de gás morre em acidente na Avenida Norte
Um grave acidente deixou um homem morto no início da noite desta segunda-feira (14), em frente a Central de Polícia de Arapiraca, localizada na Avenida Norte, bairro Baixão.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima, identificada como Paulo Henrique Gomes, mais conhecido comoPaulinho do Gás, seguia sentido bairro Eldorado, quando foi atingido frontalmente por outro motociclista, que seguia no sentido contrário.
O motociclista estava sem capacete na hora do acidente. Segundo testemunhas, o objeto de proteção individual esta preso no guidão do veículo.
Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima morreu antes mesmo de receber o socorro.
O segundo condutor envolvido no acidente ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
