Entregador de botijão de gás morre em acidente na Avenida Norte
Um grave acidente deixou um homem morto no início da noite desta segunda-feira (14), em frente a Central de Polícia de Arapiraca, localizada na Avenida Norte, bairro Baixão.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima, identificada como Paulo Henrique Gomes, mais conhecido comoPaulinho do Gás, seguia sentido bairro Eldorado, quando foi atingido frontalmente por outro motociclista, que seguia no sentido contrário.
O motociclista estava sem capacete na hora do acidente. Segundo testemunhas, o objeto de proteção individual esta preso no guidão do veículo.
Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima morreu antes mesmo de receber o socorro.
O segundo condutor envolvido no acidente ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
