Dupla encapuzada invade residência e executa homem

Na noite desta segunda-feira (14) um homem foi assassinado após ter a casa invadida por dois criminosos encapusados. O crime aconteceu no Povoado Chã do Coité, zona rural de São Miguel dos Campos.
A vitima, identificado por José Antonio dos Santos da Silva, assistia TV na sala da casa, quando os criminosos chegaram ordenado que a porta fosse aberta. Na tentativa de escapar da morte, a vítima tentou se esconder em um dos quartos da residência, mas os criminosos invadiram o local e efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12 . José Antonio dos Santos atingido no abdômen e morreu na hora.
A mãe da vítima informou que o filho era usuário de drogas. Ela e o esposo também estavam em casa na hora do crime e temeram que também fossem assassinado.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
