Dupla encapuzada invade residência e executa homem
Na noite desta segunda-feira (14) um homem foi assassinado após ter a casa invadida por dois criminosos encapusados. O crime aconteceu no Povoado Chã do Coité, zona rural de São Miguel dos Campos.
A vitima, identificado por José Antonio dos Santos da Silva, assistia TV na sala da casa, quando os criminosos chegaram ordenado que a porta fosse aberta. Na tentativa de escapar da morte, a vítima tentou se esconder em um dos quartos da residência, mas os criminosos invadiram o local e efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12 . José Antonio dos Santos atingido no abdômen e morreu na hora.
A mãe da vítima informou que o filho era usuário de drogas. Ela e o esposo também estavam em casa na hora do crime e temeram que também fossem assassinado.
Últimas notícias
PCC põe Brasil no centro da estratégia de Trump para as Américas
Acusado de participação indireta em ataque a tenente da PM morre em tiroteio
Cantor Neto Araújo, ex-Cavaleiros do Forró e vocalista da Collo de Menina, morre aos 42 anos
PCAL apura morte de mulher encontrada dentro de saco plástico no Jacintinho
Marina Candia reúne lideranças em ato com forte tom eleitoral de olho na Câmara
Tarcizo Freire deixa cargo na Assembleia Legislativa mirando a eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
