Novidades do turismo alagoano são apresentadas a agentes da Argentina
Profissionais de turismo da Argentina conhecem as novidades de Alagoas durante o Road Show Nordeste, que ocorre nos dias 15,16 e 17, nas cidades de Córdoba, Buenos Aires e Rosário. Outros cinco estados nordestinos participam da ação que é promovida pela Embaixada do Brasil na Argentina e conta com o apoio da empresa Latam.
O encontro tem como finalidade apresentar um novo projeto de divulgação turística da região Nordeste do Brasil em outras praças, além de capacitar os agentes locais. Nesta atividade, os profissionais vão apresentar os pontos atrativos oferecidos pela região brasileira.
De acordo com a diretora de comercialização da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Alagoas (Sedetur), Margarita Arieta, o evento é importante para apresentar o produto Alagoas cultural, natural e histórica para os profissionais que vendem os destinos. “Vamos apresentar em cada uma das cidades as novidades atreladas ao destino de sol e praia, focado na temporada de verão 2015–2016”, explicou.
Ela disse ainda que no encontro as novidades mais apreciadas são os tipos de vouchers de serviços, eventos gratuitos, novidades de hotelaria e novos circuitos turísticos. “Ações como esta visam captar novos visitantes e aumentar o fluxo turístico no Estado, consequentemente movimentar a economia local e impulsionar a geração de emprego e renda”, explicou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
