Após denúncia, polícia prende dupla de criminosos com dois revolveres

Uma denúncia anônima na noite desta terça-feira(15), resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo na Rua Maria do Ó, bairro Brasília, em Arapiraca.
Policias da Força Tática realizavam rondas quando avistaram a dupla em frente a uma residência de forma suspeita, para surpresa dos policiais os dois estavam armados com revólveres, um calibre 22 e outro calibre 32, ambos com munições. A casa onde estavam segundo a denúncia era usada como boca de fumo, mas os policias nada encontraram.
A dupla identificada como Roberto da Silva Santos, 24 anos e Alisson Ferreira da Silva, 18 anos são suspeitos na pratica de assaltos em vários bairros de Arapiraca, eles foram levados a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde o delegado regional Gustavo Xavier autuou os dois homens por porte ilegal de arma de fogo.
Os dois já possuem passagens pela polícia. A casa pertencente a uma mulher identificada como índia, irmã de um traficante morto há três meses, o vulgo Gaiturema, não foi detida por quer nada foi encontrado em sua casa.
Últimas notícias

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
