Após denúncia, polícia prende dupla de criminosos com dois revolveres
Uma denúncia anônima na noite desta terça-feira(15), resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo na Rua Maria do Ó, bairro Brasília, em Arapiraca.
Policias da Força Tática realizavam rondas quando avistaram a dupla em frente a uma residência de forma suspeita, para surpresa dos policiais os dois estavam armados com revólveres, um calibre 22 e outro calibre 32, ambos com munições. A casa onde estavam segundo a denúncia era usada como boca de fumo, mas os policias nada encontraram.
A dupla identificada como Roberto da Silva Santos, 24 anos e Alisson Ferreira da Silva, 18 anos são suspeitos na pratica de assaltos em vários bairros de Arapiraca, eles foram levados a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde o delegado regional Gustavo Xavier autuou os dois homens por porte ilegal de arma de fogo.
Os dois já possuem passagens pela polícia. A casa pertencente a uma mulher identificada como índia, irmã de um traficante morto há três meses, o vulgo Gaiturema, não foi detida por quer nada foi encontrado em sua casa.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
