Após denúncia, polícia prende dupla de criminosos com dois revolveres
Uma denúncia anônima na noite desta terça-feira(15), resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo na Rua Maria do Ó, bairro Brasília, em Arapiraca.
Policias da Força Tática realizavam rondas quando avistaram a dupla em frente a uma residência de forma suspeita, para surpresa dos policiais os dois estavam armados com revólveres, um calibre 22 e outro calibre 32, ambos com munições. A casa onde estavam segundo a denúncia era usada como boca de fumo, mas os policias nada encontraram.
A dupla identificada como Roberto da Silva Santos, 24 anos e Alisson Ferreira da Silva, 18 anos são suspeitos na pratica de assaltos em vários bairros de Arapiraca, eles foram levados a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde o delegado regional Gustavo Xavier autuou os dois homens por porte ilegal de arma de fogo.
Os dois já possuem passagens pela polícia. A casa pertencente a uma mulher identificada como índia, irmã de um traficante morto há três meses, o vulgo Gaiturema, não foi detida por quer nada foi encontrado em sua casa.
Últimas notícias
Arapiraca abre seleção para preceptores e orientadores do PET-Saúde
Aluno agride professora durante aplicação de prova em escola estadual
Atuação do Ministério Público proporciona reencontro familiar após 46 anos
Ressaca forte assusta moradores e provoca estragos na orla de Maceió
PM é acionada para ocorrência de possível roubo e justiçamento na Ponta Grossa
Com articulação do prefeito Pedro Carlos, Rio Largo recebe nova UPA 24h
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
