Em Arapiraca, Câmara deve apressar aprovação de reajuste fiscal do município

Diante da crise enfrentada pelos municípios, a Câmara Municipal de Arapiraca deve votar nos próximos dias o projeto do executivo municipal que visa o reajuste fiscal da Prefeitura de Arapiraca.
O vereador Moisés Machado(PSD), informou durante a sessão da Câmara Municipal na noite desta terça-feira(15), que o Poder Legislativo, vai apressar a votação do ajuste fiscal da prefeitura do município, que vai atingir todas as áreas econômicas da cidade.
Segundo ele, este pacote ajuste fiscal, que inclui principalmente, a isenção de juros, multas para pagamento de outros impostos e taxas municipais para proprietários de imóveis que estejam com débitos em atraso, proprietários de escolas, empresas de transporte coletivo municipal e também para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que passa por dificuldades financeiras e precisa da certidão municipal para ter direito a recursos da Caixa Econômica Federal e outras fontes de renda. É de grande interesse para o município.
Últimas notícias

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Licenciamento: esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais

Arapiraca: o que fazer no final de semana; nos espaços públicos e bares

"Invasão não pode virar regra", diz Fabio Costa sobre ocupação do MST em praça pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
