Djavan será homenageado no Grammy Latino
O cantor e compositor Djavan também vai representar o Brasil no Grammy Latino. Ele será um dos homenageados do Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina que faz parte parte das festividades oficiais da semana da 16ª edição do Grammy Latino. O anúncio foi feito nesta terça-feira (15).
O artista alagoano de 66 anos é o único brasileiro em um grupo seleto de artistas da Espanha, Cuba, Argentina, República Dominicana, Uruguai, Porto Rico, Chile e Venezuela que foram escolhidos para receber a premiação que destaca artistas de grande importância artística no campo da gravação. Os homenageados vão receber o prêmio em cerimônia para convidados no dia 18 de novembro, no KÀ Theatre do MGM Grand Hotel & Casino, em Las Vegas.
O cantor Roberto Carlos também está entre os brasileiros que vão participar do Grammy, mas ele será homenageado como personalidade do ano. O artista se juntará a outros homenageados como Miguel Bosé, Placido Domingo, Gloria Estefan, Vicente Fernandez, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Joan Manuel Serrat, Shakira e Caetano Veloso em um show um dia antes da entrega da premiação do maior festival de música latino-americano.
Últimas notícias
MP se manifesta sobre condições da Delegacia da Mulher em Alagoas
PF identifica Flávio como 'usuário master' de conta de offshore ligada a jato de Vorcaro
Maceió amplia pontos de distribuição gratuita de preservativos e gel lubrificante
Prefeitura de Arapiraca realiza nova edição da Corridinha Protegendo o Futuro
Alagoano fica ferido ao ser esfaqueado durante briga com colega de trabalho em MG
PGR se manifesta contra afastamento de diretor-geral da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
