Vereadores de Arapiraca discutem incentivos fiscais da prefeitura
Vereadores de Arapiraca estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (17) no plenário da Câmara de Arapiraca, para discutir o projeto apresentado na última semana e enviado aos parlamentares pela prefeita Célia Rocha (PTB) com relação ao pacote de incentivos fiscais que pretende isentar milhares contribuintes de juros e multas no pagamento de tributos e taxas municipais.
De acordo com o vereador Moisés Machado, tais isenções incluídas no pacote são direcionadas principalmente para imóveis que estejam com débitos em atrasos, proprietários de escolas, empresas de transporte coletivo municipal e também para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que tem passado por dificuldades financeiras e precisa da certidão municipal para ter direito a recursos junto à Caixa Econômica Federal e outras fontes de renda.
"Outras reuniões deverão acontecer nos próximos dias com todas as comissões permanentes, principalmente as de economia e finanças da Câmara”, garantiu o parlamentar.
Segundo ele, todos os vereadores estão empenhados em discutir estas medidas que são de grande interesse para a administração municipal e que serão adotadas pela prefeita Célia Rocha.
Últimas notícias
Motociclista morre após colidir contra muro em Marechal Deodoro
[Vídeo] Moradores denunciam vazamento de água há três dias na Avenida Rotary, em Maceió
Marina JHC inicia pré-candidatura com grande adesivaço e apoio popular em Maceió
Homem é morto a tiros e polícia investiga possível ligação com tráfico em Maceió
Duas pessoas são baleadas em atentado a tiros no Centro de Satuba
Homem é preso com arma e drogas durante perseguição no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
