Vereadores de Arapiraca discutem incentivos fiscais da prefeitura
Vereadores de Arapiraca estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (17) no plenário da Câmara de Arapiraca, para discutir o projeto apresentado na última semana e enviado aos parlamentares pela prefeita Célia Rocha (PTB) com relação ao pacote de incentivos fiscais que pretende isentar milhares contribuintes de juros e multas no pagamento de tributos e taxas municipais.
De acordo com o vereador Moisés Machado, tais isenções incluídas no pacote são direcionadas principalmente para imóveis que estejam com débitos em atrasos, proprietários de escolas, empresas de transporte coletivo municipal e também para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), que tem passado por dificuldades financeiras e precisa da certidão municipal para ter direito a recursos junto à Caixa Econômica Federal e outras fontes de renda.
"Outras reuniões deverão acontecer nos próximos dias com todas as comissões permanentes, principalmente as de economia e finanças da Câmara”, garantiu o parlamentar.
Segundo ele, todos os vereadores estão empenhados em discutir estas medidas que são de grande interesse para a administração municipal e que serão adotadas pela prefeita Célia Rocha.
Últimas notícias
Ronda no Bairro presta atendimento a homem em situação de rua vítima de agressão em Maceió
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Estado diz que transferência da Escola Alberto Torres foi imposta por desastre da Braskem
Homem é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia
Nova lei cria Fundo de Inovação em Arapiraca sem definir valores iniciais
Projetos com emendas parlamentares em Alagoas podem ser anulados após alerta da PGE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
