Ex-BBB Aline está grávida de Fernando, diz jornal

Mais um BBBebê está a caminho! Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a ex-BBB Aline Gotschalg está grávida de Fernando.
De acordo com a publicação, o produtor cultural está radiante com a notícia e já contou para os amigos próximos que será papai.
Ainda segundo a publicação, a loirinha está no início da gravidez e, por isso, não irá se pronunciar agora.
Assessora de imprensa do casal, Gis de Oliveira, porém, não confirmou a informação ao jornal.
Apesar de os dois não terem se pronunciado a respeito do assunto, os fãs já invadiram as redes sociais de Aline, revelando a torcida para que a loirinha esteja realmente grávida.
Aline e Fernando estão juntos desde o começo de maio, quando assumiram o romance com a foto de um beijo, publicada no Instagram.
Os dois se conheceram na casa do BBB 15 e trocaram juras de amor. Depois da saída da loirinha, Fernando acabou se envolvendo com a maior rival dela na casa, Amanda, e foi para debaixo do edredom com ela. Fora da casa, Aline chegou a dizer que não voltaria com Fernando, mas mudou de ideia ao reencontrá-lo.
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
