População espanca jovem de 15 suspeito de cometer homicídio
Um adolescente de 15 anos foi espancado por populares na noite desta quinta-feira (17). Ele é acusado de ter assassinado um homem a tiros depois de uma tentativa de assalto, no bairro Pinheiro, em Maceió.
A vitima do assassinato foi identificada como Aldacir dos Santos Melo, de 41 anos. O crime teria acontecido em frente a sua casa após reagir a uma tentativa de assalto. Aldacir foi levado para o hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundos informações da polícia, no momento do crime, o adolescente estava acompanhado por outro rapaz que conseguiu fugir.
O menor infrator foi levado até a Central de Flagrantes onde respondeu ao ato infracional por homicídio. Ele também foi encaminhado para o HGE, onde recebe tratamento médico.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
