Assaltantes trocam tiros com a polícia e capotam veículo durante fuga

Na noite desta sexta-feira (18) três assaltantes se envolveram em um grave acidente durante uma perseguição policial. O carro onde o grupo seguia em fuga capotou nas imediações do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no centro de Maceió.
De acordo com informações da Radio Patrulha, os meliantes estavam em um Citroen C3, de placa NXW-5172, de Recife, praticando assaltos nos bairros do Poço e Santa Lúcia. O veículo foi localizado e iniciou a perseguição policial.
Durante a perseguição os criminosos colidiram em duas motos e depois trocaram tiros com a polícia. Nesse momento um dos assaltantes que guiava o veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da secretaria provocando o capotamento do veículo.
Os assaltantes que não tiveram os nomes revelados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Dentro do veículo os militares encontraram material roubado das vítimas que eles abordaram durante os assaltos.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
