Assaltantes trocam tiros com a polícia e capotam veículo durante fuga
Na noite desta sexta-feira (18) três assaltantes se envolveram em um grave acidente durante uma perseguição policial. O carro onde o grupo seguia em fuga capotou nas imediações do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no centro de Maceió.
De acordo com informações da Radio Patrulha, os meliantes estavam em um Citroen C3, de placa NXW-5172, de Recife, praticando assaltos nos bairros do Poço e Santa Lúcia. O veículo foi localizado e iniciou a perseguição policial.
Durante a perseguição os criminosos colidiram em duas motos e depois trocaram tiros com a polícia. Nesse momento um dos assaltantes que guiava o veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da secretaria provocando o capotamento do veículo.
Os assaltantes que não tiveram os nomes revelados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Dentro do veículo os militares encontraram material roubado das vítimas que eles abordaram durante os assaltos.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
