Assaltantes trocam tiros com a polícia e capotam veículo durante fuga
Na noite desta sexta-feira (18) três assaltantes se envolveram em um grave acidente durante uma perseguição policial. O carro onde o grupo seguia em fuga capotou nas imediações do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no centro de Maceió.
De acordo com informações da Radio Patrulha, os meliantes estavam em um Citroen C3, de placa NXW-5172, de Recife, praticando assaltos nos bairros do Poço e Santa Lúcia. O veículo foi localizado e iniciou a perseguição policial.
Durante a perseguição os criminosos colidiram em duas motos e depois trocaram tiros com a polícia. Nesse momento um dos assaltantes que guiava o veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da secretaria provocando o capotamento do veículo.
Os assaltantes que não tiveram os nomes revelados foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Dentro do veículo os militares encontraram material roubado das vítimas que eles abordaram durante os assaltos.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
