Agreste

Estabelecimentos comerciais são assaltados no Agreste

Por 7 Segundos 20/09/2015 11h11
Estabelecimentos comerciais são assaltados no Agreste
- Foto: ilustração

Três estabelecimentos comerciais foram alvo da ação de assaltantes durante o último sábado (19). Os assaltos e furtos ocorreram em Arairaca e Taquarana.

O primeiro registro ocorreu por volta das 12h30 em um depósito de bebidas localizado no município de Taquarana. Foram roubados celulares, dinheiro e computador. Segundo informações da vítima, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha.

Um deles armado com um revolver anunciou o assalto e sob ameaça de morte obrigaram a vítima a entegar um notebook, quatro celulares e R$ 200 em espécie. O Grupamento de Polícia Militar de Taquarana foi acionado, fizeram rondas mas não conseguiram localizar os suspeitos. 

Em Arapiraca, funcionários e uma cliente de uma ótica localizada  na rua Esperidião Rodrigues, no centro de cidade, foram  rendidos por um homem armado que chegou ao local a pé. 

Na ação criminosa, o assaltante acabou levando três aparelhos celulares, das funcionárias do estabelecimento e um de uma cliente que estava sendo atendida.Após a ação, o assaltante fugiu em uma bicicleta que estava estacionada mais adiante do estabelecimento comercial. A polícia foi acionada e realizou rondas na região, mas não localizou o suspeito.

O último registro de roubo a estabelecimento comercial foi por volta da 22h, em um posto de combustíveis localizado no bairro Eldorado, em Arapiraca. De acordo com o relato do frentista do posto dois indivíduos chegaram ao local em ciclomotor 50cc de cor vermelha. A dupla aparentava ser menor de idade e armados com um revolver abordou o funcionário do posto anunciando o assalto. 

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diversas rondas nos bairros circunvizinhos , porem nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a central de polícia para os devidos procedimentos.