Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijam no Rock in Rio
Bruna Marquezine e Maurício Destri foram fotografados de novo aos beijos na terceira noite do Rock in Rio, neste domingo (21), repetindo o que já havia acontecido no primeiro dia do festival. Os protagonistas da novela "I Love Paraisópolis" ficaram em um camarote do evento e não resistiram ao clima de romance após o show de Elton John.
Os artistas se divertiram ao lado de amigos e acabaram trocando carinhos na frente dos fotógrafos, no final da noite. A intérprete da Marizete da novela das sete não desgrudou de seu celular e foi ao festival com um shortinho jeans, deixando as pernas torneadas de fora. Em outro momento, Bruna se divertiu ao colocar acessórios divertidos no camarote de uma marca de refrigerantes.
Momentos antes, o ator falou dos beijos que deu na jovem. "Ah, estamos aí... É chato ter que falar sobre a minha vida. A exposição, a fama, não me incomodam. Tem que lidar! Mas é chato não ter a privacidade que a gente merece", disse ele, que já havia sido clicado com a atriz ao chegarem juntos na pré-estreia da série "Narcos", no mês passado.
Mãe entregou romance durante programa de TV
No mês de junho, ao participarem do café da manhã do "Mais Você", Bruna e Maurício foram surpreendidos por Lucrécia, mãe dele, em depoimento pré-gravado. "Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso, é uma satisfação muito grande! E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero que esse romance, esse namoro dure após o término da novela", disparou a esteticista.
A atriz teve uma crise riso, enquanto o ator brincou: "Eu vou matar você, mãe!". Apesar disso, os dois artistas continuaram a desmentir o namoro. "Estou solteiro!. É engraçado que as pessoas vao ter sempre essa curiosidade. Mas é bom, sinal de que o casal da novela está dando certo", declarou ele, dias depois.
No segundo domingo de agosto, uma foto de Maurício passando o Dia dos Pais na casa da atriz acabou caindo na Internet. Na imagem, o ator aparece sentado à mesa com os pais de Bruna, Neide e Telmo, e a irmã, Luana.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
