Em cerimônia, Seninha destaca o apoio de Ricardo Nezinho
O município de Coité do Nóia festejou nesta segunda-feira (21), seus 52 anos de emancipação Política, com entrega de postos de saúde, tratores, veículos e ginásio de esporte para comunidade coitenense.
A solenidade que contou com a presença do prefeito José de Sena Netto ( o Seninha ), iniciou com a celebração da missa pelo Padre Câmara, na igreja da cidade.
Em seguida, houve o corte do bolo alusivo aos 52 anos de emancipação do município, como também o tradicional estouro do champagne , no pátio da prefeitura.
Estiveram presentes, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), o secretário de Estado da Agricultura, Álvaro Vasconcelos, o superintendente da Delegacia do Ministério da Agricultura em Alagoas, Alair Corrêa,e o representante do secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Alexandre Ayres, Edilson, secretários municipais, prefeitos e convidados.
Durante os discursos, o prefeito Seninha, agradeceu a presença das autoridades, lembrando que mesmo apesar de toda a crise vivenciada pelo estado e pelo Brasil, vem realizando uma gestão voltada para o bem comum da população de Coité do Nóia, com a entrega de várias obras no município.
Ele disse, que foi obrigado a cancelar as festividades da cidade em razão da crise porque passa o Brasil e não poderia deixar de manter a folha de pagamento do funcionário em dia, para poder realizar festas.
“Vou cancelar todas as festividades que venham onerar os cofres do município. Tenho que pensar em primeiro lugar, do bem-estar de nossa população”, sentenciou Seninha.
Dentro do cronograma de realizações da administração municipal, Seninha destacou a aquisição de três tratores, três veículos para as secretarias, a reforma de um posto de saúde, a entrega de um ginásio de esportes e a entrega da lavanderia comunitária.
“São ações com estas, que conto com o apoio do governo do estado e do deputado estadual Ricardo Nezinho, que realizo o meu trabalho em benefício da população de Coité do Nóia”, afirmou ele.
Ainda dentro das comemorações alusivas aos 52 anos de emancipação política da cidade, Seninha participou de uma extensa programação na Quadra Poliesportiva José Barbosa da Silva, dando o ponta-pé inicial na partida de futebol society entre os jovens da cidade.
Também teve a apresentação dos bombeiros civis que fizeram uma demonstração, como a apresentação de um grupo de libras entre alunos da rede municipal com deficiência auditiva.
Logo após, foi servido um almoço para convidados e a população em geral.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
