Motociclista fica gravemente ferido em acidente registrado na AL 115

Um homem, que até o momento foi identificado apenas como Cesinha, ficou gravemente ferido em um acidente registrado em um trecho da Rodovia AL-115, próximo Sítio Tabela, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima conduzia uma motocicleta no momento do acidente e ao atravessar a via teria olhado apenas para um dos lados, sendo atingido em cheio por outro motociclista.
A força da pancada foi tão grande que Cesinha caiu na via e teve fratura exposta na perna esquerda.
Testemunhas relataram que a vítima estava sem capacete no momento do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), também em Arapiraca.
Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Casal homoafetivo de Arapiraca comemora a adoção de três crianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
