PC divulga fotos de acusados em crimes de homicídio
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Força Nacional Judiciária, divulgaram nesta quarta-feira (23) fotografia de três jovens acusados de crimes de homicídios, ocorridos em Maceió.
O primeiro deles, Wlliams Moura Vitor dos Santos, hoje com 21 anos, teve a prisão decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, então na 8ª Vara Criminal da Capital.
Ele residia no conjunto Virgem dos Pobres II, número 21, quadra 25, no Trapiche da Barra, mas está foragido.
Witames Cleiton da Conceição, de 18 anos, que residia na Rua C-32, quadra C5, na Grota do Iraci, no Benedito Bentes II, teve a prisão decretada pelo juiz Sérgio Wanderlei Persiano, também por homicídio.
José Alves Miranda Neto, de 19 anos, teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara da Capital. Ele residia na Travessa São Luiz, 48, no bairro Clima Bom, de onde fugiu, após ter cometido o crime.
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre os acusados ligar para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
