PC divulga fotos de acusados em crimes de homicídio
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e da Força Nacional Judiciária, divulgaram nesta quarta-feira (23) fotografia de três jovens acusados de crimes de homicídios, ocorridos em Maceió.
O primeiro deles, Wlliams Moura Vitor dos Santos, hoje com 21 anos, teve a prisão decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, então na 8ª Vara Criminal da Capital.
Ele residia no conjunto Virgem dos Pobres II, número 21, quadra 25, no Trapiche da Barra, mas está foragido.
Witames Cleiton da Conceição, de 18 anos, que residia na Rua C-32, quadra C5, na Grota do Iraci, no Benedito Bentes II, teve a prisão decretada pelo juiz Sérgio Wanderlei Persiano, também por homicídio.
José Alves Miranda Neto, de 19 anos, teve a prisão decretada pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara da Capital. Ele residia na Travessa São Luiz, 48, no bairro Clima Bom, de onde fugiu, após ter cometido o crime.
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre os acusados ligar para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
