Paciente desaparece de hospital e família está desesperada
Um paciente que estava internado no Hospital Psiquiátrico Teodora Albuquerque,(ITA), em Arapiraca, desapareceu desde o último sábado(19) e a família está desesperada. Até agora os familiares não conseguiram nenhuma informação sobre o paradeiro de Márcio da Silva, 40 anos.
O paciente que tem deficiência mental , mora em Pariconha, Alto Sertão alagoano, e estava internado no ITA há vinte dias.
A mãe do paciente, Maria do Socorro da Conceição, acusa o hospital de negligência por só ter entrado em contato com a família, três dias após o desaparecimento do paciente.
"Se eles tivessem avisado no dia em que ele despareceu as chances de encontrá-lo rapidamente seriam maiores", desababou Maria do Socorro.
Os familiares foram até a Central de Polícia, em Arapiraca, para solicitar ajuda da polícia.
Últimas notícias
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
