Velório dos militares acontece no Palácio do Governo
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas está de luto pelo falecimento do Major Bombeiro Militar Milton Carnaúba torres, do capitão da Polícia Militar Mário Henrique de Oliveira Assunção, dos soldados da Polícia Militar Diogo de Melo Gonzaga e Marcos de Moura Pereira, todos do Grupamento Aéreo desta Secretaria. O Governo de Alagoas, por sua vez, informa que o velório se inicia, às 22h, desta quarta-feira, 23, no Museu Palácio Floriano Peixoto, com previsão de encerramento às 9h, desta quinta-feira, 24.
Os militares faziam patrulhamento aéreo quando sofreram um acidente fatal. A aeronave Falcão 02, da Secretaria de Segurança Pública, caiu no bairro Santa Lúcia, por volta das 11h, desta quarta-feira.
Após o velório, será realizado o culto ecumênico de corpo presente, às 9h, e serão prestadas as honras militares concernentes ao momento. Às 10h, deslocamento dos corpos para os seus respectivos cemitérios.
Em seguida, os corpos do major Milton e do capitão Assunção serão conduzidos para o Cemitério Memorial Parque das Flores, no Farol, onde serão sepultados, às 11h.
O soldado Diogo Melo será sepultado no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes, às 12h.
E o soldado Marcos de Moura Pereira será levado para Palmeira dos Índios, onde será sepultado por volta das 12h. O corpo do soldado Moura deve sair do velório no Museu Palácio Floriano Peixoto, às 7h, com destino ao interior do estado.
“Todos da família da Segurança Pública estão abalados com a perda de nossos companheiros e transmite às suas famílias e amigos o profundo sentimento de tristeza e solidariedade. Aos nossos heróis, nosso sincero agradecimento por tantas horas de voo e trabalho digno em prol do povo alagoano.Obrigado, Milton, Assunção, De Moura e Melo. Que o Senhor os acolha como bons filhos”, lamentou o secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
