Casal cai de moto e mulher fica ferida na Avenida José Alexandre

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, ficou ferida após cair de uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (24), em um trecho da AL 220, próximo ao Hospital Chama, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima trafegava com seu marido pela rua Francisco Gomes de Farias, no bairro Itapuã, quando se desequilibrou ao realizar uma conversão para a Avenida José Alexandre.
A mulher, que é professora e estava indo para o trabalho no momento do acidente, ficou ferida e pode ter sofrido uma fratura em um dos braços.
A vítima foi socorrida por uma equipe do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Últimas notícias

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores

Após sanções a ministros, Lula diz que interferência de outro país no Judiciário é ‘inaceitável’

Mulher é baleada em Feira Grande; suspeita envolve triângulo amoroso de quase 20 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
