Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas

Um trágico acidente foi registrado na manha desta sexta-feira (25) , no povoado Riacho do Mel, na zona rural de Minador do Negrão. De acordo com o Sargento Gilson, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) o o acidente envolveu duas motocicletas , uma NXR de cor azul, placa MUY 2378-Maceio e uma Bros de cor preta, placa OHC -Minador do Negrão.
Ainda de acordo com a polícia a colisão frontal entre as motos causou a morte de duas vítimas. José Barros Filho, de 64 anos e Vandeilson Gomes da Silva, de 30 anos , não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local do acidente antes de receber atendimento médico.
Outras duas pessoas que também estavam nas motocicletas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste. O IML estava se dirigindo ao local do acidente para fazer o traslado dos corpos até Arapiraca.
.
Últimas notícias

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
