Arapiraca

Wesley Safadão comanda a Farra Chique nesta sexta-feira

Por 7 Segundos 25/09/2015 09h09
Wesley Safadão comanda a Farra Chique nesta sexta-feira
- Foto: Google imagens

A festa que leva o nome da produtora - Farra Chique - será realizada nesta sexta-feira (25) no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping a partir das 22h. Quem comanda a noite é o rei do forró, Weslley Safadão.

O cantor, um dos mais badalados da atualidade no Brasil, aporta em Arapiraca com repertório repleto de sucessos. Além dele, completam a noite Márcia Fellipe, Forró da Curtição e Chicabana

Com a área "Tapete Vermelho" esgotada há um mês, o público do evento será o maior dos últimos anos. O sucesso da festa é tanto que estimula  positivamente na economia  da cidade. "Cabeleireiros e lojistas comemoram a aquecida no comércio nas últimas semanas por conta do show. Isso mostra a boa receptividade do nosso evento junto ao público", afirmou Júnior Balla, um dos produtores.

Com as expectativas acima do esperado, a Farra Chique quebrou barreiras e ultrapassou os limites da capital do Agreste. Representantes de reveillons all inclusive de Maceió estarão hoje à noite divulgando a programação de festas particulares na capital. Além disso, patrocinadores vão enviar caravanas de jornalistas de vários estados do Nordeste para conferir de perto a farra mais chique de Alagoas.

A festa

O público contará com frontstage, camarote, pista e tapete vermelho - este com serviço especial com sushi e espumante. O evento contará com rede WiFi. Os banheiros femininos terão condicionadores de ar.

Ingressos

Há ingressos disponíveis no Stand da produtora Farra Chique e na loja Colcci, ambos localizados no Arapiraca Garden Shopping.