Homem que divulgava imagens de sexo com menores é preso pela PF
A Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal – SR/DPF/AL informa que se encontra preso, na carceragem da Polícia Federal, o nacional D.R.M., de 48 anos de idade, por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva da lavra da Justiça Federal de Alagoas. A investigação teve início em outubro de 2014 e foi concluída em agosto deste ano. No relatório do inquérito, a Polícia Federal representou pela prisão preventiva do indiciado.
D.R.M. foi indiciado por crimes relacionados à exploração sexual de crianças ou adolescentes, além de posse e publicação, por meio da Internet, de fotografias e vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo criança/ adolescente, cujas penas podem atingir 14 anos de reclusão. O preso fazia várias viagens a trabalho em direção ao interior do Estado, principalmente em Quebrangulo/AL, onde arregimentava meninos com idade aproximada de até 15 anos para exploração sexual, cujas cenas eram gravadas pelo investigado e, posteriormente, disponibilizadas na Grande Rede, através de compartilhamento de arquivos GIGATRIBE. Ainda fazia imagens de sexo com menores de idade em sua própria residência, no bairro Prado, em Maceió/AL.
No cumprimento do decreto judicial, decorrente da busca e apreensão realizada em sua residência, foi apreendida uma microcâmera dissimulada em forma de um pen drive, o que faz crer que as imagens eram produzidas sem o conhecimento dos menores. O preso se encontra recolhido na carceragem da Polícia Federal e deverá ser transferido ao Sistema Prisional do Estado ainda nesta semana.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
