Arapiraca

Gêmeas blogueiras fazem sucesso com Nossa Caixa de Bombons

Por 7 Segundos 26/09/2015 13h01
Gêmeas blogueiras fazem sucesso com Nossa Caixa de Bombons
- Foto: arquivo pessoal

Companheirismo, cumplicidade , parceria, estiveram sempre presentes na vida das gêmeas idênticas Karla Novais e Karine Novais, de 22 anos. A ligação extrassensorial que estava presente desde o útero, atravessou a infância, a adolescência e agora está na fase adulta .
Inseparáveis no dia a dia, Karla e Karine escolheram profissões diferentes. Karla cursa o 7º período de Farmácia na Universidade Federal de Alagoas, já Karine está concluindo o curso de Assistência Social, também na Ufal.

Mas quem pensou que eles iriam se "desgrudar" por seguirem caminhos profissionais diferentes, se enganou. As gêmeas que desde a fase adolescente discutem gostos, preferências sobre o mundo fashion, decidiram criar um blogspot com tudo que envolve esses temas que a maioria das mulheres gosta.

"Nossa caixa de bombons" é o nome do blogspot onde há dicas de moda, maquiagem, cabelos, sapatos, acessórios, etc e tal . Enfim uma infinidade de temas que toda mulher vaidosa precisa estar antenada. O nome é sugestivo e faz uma referências a um apelido dado às gêmeas por uma professora nos tempos de escola. 



"Dentro da Nossa caixa de bombons tem um pouco de nós. O que gostamos, o que discordamos, o que compartilhamos sobre todos esses assuntos. É uma caixinha mágica", afirmou Karine Novais. 

De um jeito simples e práticos as gêmeas gravam vídeos e ensinam como fazer a maquiagem que está em alta nas estações do ano. As postagens nas redes sociais dos eventos em que participam, seja na capital, ou no interior, especificamente em Arapiraca, terra natal das blogueiras, também são postados no blog.

Karla Novais explica que a ideia inicial era só passar dicas de maquiagens para nossas amigas. Mas com apenas três meses quo blogspot foi colocado on line, tiveram uma surpresa com o número de acessos e de compartilhamentos.

" A demanda foi tanta que fiz até uma curso pela internet com uma maquiadora do Rio de Janeiro oferecer mais excelência em nosso blog", afirmou.

Quem quiser saber mais é só acessar :  http://nossacaixadebombons.blogspot.com.br/ e também pelo instagram @nossacaixadebombons ou pelo face Nossa Caixa de Bombons.