Oplit recebe homenagens na Semana Nacional de Trânsito
O trabalho integrado que a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) tem feito, também com órgãos no combate à crimes relativos ao trânsito em Maceió, fez com que o setor fosse homenageado durante o encerramento da Semana Nacional do Trânsito, nessa sexta-feira (25).
Durante a solenidade, que teve o slogan "Seja Você a Mudança no Trânsito", os policiais civis Alfredo Presser, coordenador e Luciene Araújo, coordenadora Adjunta, receberam as homenagens pela atuação conjunta da Oplit com os demais órgãos fiscalizadores do trânsito, coibindo atos ilícitos e conscientizando os usuários.
No evento foi destacado o excelente trabalho e abnegação dos agentes em desempenhar esta tarefa tão importante para o convívio social. A Oplit faz parte tanto no apoio das práticas da polícia judiciária como também na fiscalização e disciplinamento no trânsito.
Para o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, a Oplit tem realizado diariamente, e durante 24 horas, um trabalho muito positivo e integrado que tem contribuido bastante na redução da criminalidade em nossa Capital, seguindo as diretrizes de uma filosofia de integração definida pelo governador Renan Filho e o secretário Alfredo Gaspar. A Oplit é composta por policiais civis, militares e guardas municipais.
Na homenagem, Alfredo e Luciene destacaram o excelente trabalho e abnegação dos componentes da Oplit em desempenhar esta tarefa tão importante para o convívio social. Os policiais foram parabenizados, pela integração dos servidores, que tem sido um exemplo de total sucesso, onde quem mais lucra é a sociedade.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
