Vítima reagiu a assalto e foi atingida por tiro
Na madrugada deste domingo(27) uma tentativa de assalto acabou com duas pessoas atngidas por disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no povoado Batingas, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar um suspeito a vitima e a mãe , trafegavam pela Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas. Um homem suspeito se aproximou e armado com um revolver calibre 32 anunciou o assalto.
A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a luta, a arma que o suspeito usava, um revolver calibre 32, acabou sendo disparada e atingiu a mãe da vítima.
A pessoa que estava lutando com o criminoso conseguiu tomar o revolver e atirou contra o criminoso que conseguiu fugir mas também foi atingido por disparo de arma de fogo.
A mãe da vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada `a Unidade de Emergência do Agreste. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na cidade mas não conseguiu localizar o suspeito.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
