Inscrições abertas para curso de produção de documentário em Arapiraca
Para os interessados no universo da sétima arte, uma opção para praticar e conhecer em detalhes características que fazem sonhar, divertir e encantar, é o curso de Produção de Documentário, promovido pelo Sesc Alagoas, a ser realizado na cidade de Arapiraca.
O curso será ministrado pelo jornalista, produtor cultural e redator publicitário e diretor premiado, Rafhael Barbosa. As aulas serão aos sábados com início em 03 de outubro até 12 de dezembro de 2015, carga horária de 50h. Os conteúdos teóricos serão ministrados na Unidade Sesc Arapiraca.
Durante as aulas são desenvolvidos conhecimentos para produzir um documentário tendo como base o módulo teórico sobre: A história do documentário - surgimento e desenvolvimento da linguagem; As etapas de produção - pesquisa, roteiro, pré-produção e produção; O documentário brasileiro ontem e hoje; As particularidades do curta-metragem documental; e o módulo prático com Pré-produção; Filmagem; Montagem e Finalização.
Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar um vídeo gravado com celular, em formato livre, explicando qual sua relação com o audiovisual e qual o motivo em fazer o curso. O vídeo deve ser disponibilizado no YouTube e ter duração máxima de 5 minutos e enviar o link para este e-mail: [email protected].
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
