[VÍDEO] Homem sofre infarto e morre no Mercado Público de Arapiraca
Um homem, identificado apenas como Adriano, de aproximadamente 38 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), depois de sofrer um infarto enquanto bebia em uma lanchonete do Mercado Público de Arapiraca, localizado no bairro Baixão.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o homem estava sozinho no local quando sofreu o mal súbito. Funcionários do estabelecimento informaram que ele tinha bebido três doses de conhaque antes de cair no chão.
Os 'pelicanos' do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local para tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionada para as providências cabíveis.
Até o final desta reportagem, nenhum parente ou amigo da vítima foi localizado. Adriano era morador do Povoado Mata Limpa, zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
