Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil
Na madrugada desta terça-feira (29) criminosos invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos. A explosão aconteceu na agência bancária do BB localizada no município de Traipu.
Os criminosos como de costume usaram dinamite para explodir o terminal eletrônico. Uma das bananas de dinamite não foi ativada ou falhou na hora da explosão. O artefato explosivo continua em um dos terminais de autoatendimento da agência bancária.
Durante a explosão dois caixas eletrônicos foram danificados. Testemunhas relataram que por volta das duas da madrugada ouviram um barulho mas não desconfiaram de que seria um asssalto a agência bancária. Ninguém teria visto quantos criminosos participaram da ação e quantos carros foram usados na fuga.
Equipesdo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) dos municípios circunvizinhos foram acionadas mas não conseguiram localizar os criminosos
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
