Anderson Silva publica foto de arma e causa polêmica
Depois de ser pego no exame antidoping e levar uma suspensão por consumir remédios para estimular o desempenho sexual, o lutador Anderson Silva provocou polêmica nas redes sociais, nesse domingo (27). O ex-campeão do UFC postou duas armas na página dele, que foram chamadas de “brinquedinhos novos”.
Na legenda ele escreveu: "Brinquedinho novo pra ter em casa só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo!!! (sic)". Logo em seguida, os fãs rebateram e criticaram a publicação. "O problema não é você ter armas como esporte recreativo, ainda mais morando em um País que é legal! O problema é você ser ídolo e formador de opinião, e com isso postar em sua rede social com milhões de pessoas vendo isso e podendo achar que é legal ter uma em casa (sic)", escreveu um seguidor.
De acordo com Spider, "cada um tem seu ponto de vista" e argumentou ainda que nos Estados Unidos, onde vive atualmente, o artefato é liberado.
Logo em seguida à publicação, ele respondeu: "Não comprei arma pra matar ninguém muito menos pensando em qualquer tipo de violência, estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e Faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte.
Infelizmente no nosso país as leis são diferentes, elas existem mais não são cumpridas da maneira correta. Desculpa o desabafo, mas cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos Estados Unidos eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!!!!! (sic)", retratou Silva.
Últimas notícias
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
