Três pessoas são presas por tráfico em Maceió
Uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e policiais militares do 4º Batalhão, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Maceió.
A ação teve como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 15º Vara Criminal da Capital.
Ao realizarem as buscas, os policiais encontraram na casa do casal, Flávio Henrique Amaro da Silva, 19 anos e Gilnelayne Maria Pimentel, 20 anos, localizada no bairro do Bom Parto, entorpecentes, maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.754,00, que seria fruto da venda de drogas, e uma cédula no valor de R$ 100, aparentemente falsa, que será encaminhada para a perícia.
Durante a abordagem, Flávio ainda tentou fugir do local, mas foi capturado pelos agentes. Em seguida, confessou a prática delituosa.
Em outra ocasião, também foram encontrados, na casa de Alan Jonatha Barbosa de Oliveira, 21 anos, situada no bairro do Pinheiro, dois revolveres, calibre 38 e seis cartuchos.
Segundo informações policiais, Alan Jonatha já foi preso e autuado em flagrante na data de 14/01/2014, na companhia de mais quatro comparsas, momento em que foram flagrados com drogas e duas armas de fogo.
Os três foram encaminhados à DRN, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras. Flávio e Gilnelayne foram autuados por trafico e associação para o tráfico, e Alan Jonatha por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
