Quadrilha explode agência bancária do Banco do Brasil
Na madrugada desta quarta-feira (30) criminosos explodiram outra agência bancária no interior de Alagoas. Desta vez o alvo da quadrilha de assaltantes foi a agência do Banco do Brasil de Campo Alegre.
Segundos testemunhas um barulho de explosão foi ouvido durante a madrugda e logo depois ouviu-se barulho de veículos em alta velocidade. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da operação e quais carros utilizaram para a fuga.
Com a explosão a área de autoatendimento do BB de Campo Alegre ficou danificada. Parte do teto caiu e pelos menos dois caixas eletrônicos ficaram danificados pelos explosivos.
A Polícia Militar informou que os criminosos chegaram à cidade em duas caminhonetes, uma Hilux e uma S10, ambas de cor prata. Uma parte da quadrilha em dois grupos, um deles foi direto para a agência e o outro seguiu em direção ao Grupamento de Polícia Militar da cidade (GPM), onde dois militares estavam de plantão. A parede da sede do grupamento e o carro da polícia que estava estacionado ficaram cravados de balas.
Os bandidos realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a sede do GPM e contra a viatura, intimidando e ameaçando os militares que permaneceram no interior do prédio.
O esquadrão antibombas foi acionado porque uma banana de dinamite sem ser acionada em um dos caixas eletrônicos da agência.
Outra agência
Na última madrugada dessa terça-feira (29) criminosos explodiram terminais eletrônicos da agência do BB localizada no município de Traipu. O departamento de polícia especializado em assaltos a bancos vai investigar se há foi a mesma quadrilha de assaltantes que participou da explosão das duas agências bancárias.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
