Quadrilha explode agência bancária do Banco do Brasil
Na madrugada desta quarta-feira (30) criminosos explodiram outra agência bancária no interior de Alagoas. Desta vez o alvo da quadrilha de assaltantes foi a agência do Banco do Brasil de Campo Alegre.
Segundos testemunhas um barulho de explosão foi ouvido durante a madrugda e logo depois ouviu-se barulho de veículos em alta velocidade. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da operação e quais carros utilizaram para a fuga.
Com a explosão a área de autoatendimento do BB de Campo Alegre ficou danificada. Parte do teto caiu e pelos menos dois caixas eletrônicos ficaram danificados pelos explosivos.
A Polícia Militar informou que os criminosos chegaram à cidade em duas caminhonetes, uma Hilux e uma S10, ambas de cor prata. Uma parte da quadrilha em dois grupos, um deles foi direto para a agência e o outro seguiu em direção ao Grupamento de Polícia Militar da cidade (GPM), onde dois militares estavam de plantão. A parede da sede do grupamento e o carro da polícia que estava estacionado ficaram cravados de balas.
Os bandidos realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a sede do GPM e contra a viatura, intimidando e ameaçando os militares que permaneceram no interior do prédio.
O esquadrão antibombas foi acionado porque uma banana de dinamite sem ser acionada em um dos caixas eletrônicos da agência.
Outra agência
Na última madrugada dessa terça-feira (29) criminosos explodiram terminais eletrônicos da agência do BB localizada no município de Traipu. O departamento de polícia especializado em assaltos a bancos vai investigar se há foi a mesma quadrilha de assaltantes que participou da explosão das duas agências bancárias.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
