Vazam na web fotos de Stênio Garcia pelado
E mais um artista foi vítima das famosas “nudes” (fotos sem roupa). No final da noite desta terça-feira (29), fotos íntimas do ator Stênio Garcia, de 83 anos, vazaram na web. O renomado ator da Globo aparece completamente pelado ao lado de sua mulher, Marilene Saade.
Conhecido como Bino do seriado Globo “Carga Pesada”, Stênio Garcia e a esposa aparecem bem à vontade nas imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais.
Eles estão casados há 17 anos. Os dois se conheceram em 1998, na novela “Torre de Babel”. Marilene fez uma garota de programa chamada Melaine e Stênio interpretou Bruno Maia, um ex-drogado.
O ator, que está longe dos folhetins desde o fim de “Salve Jorge” (2012), se prepara para voltar ao ar na próxima novela das 19h da Globo, “Totalmente Demais”.
O assunto e as fotos rapidamente entraram nos Trend Topics do Twitter e geraram grande repercussão entre os internautas.
Murilo Rosa e Carolina Dieckmann também estão entre os artistas que tiveram fotos íntimas vazadas na internet.
A imagens de Stênio e da mulher são explícitas. Por isso o blog cobriu as partes íntimas dos envolvidos.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
