Alagoana participa da X Bienal Internacional do Livro
A escritora alagoana Catarina Muniz marcará presença no próximo sábado, dia 03/10, na X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que acontecerá entre os dias 02 e 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco - CECON. Na ocasião, a autora estará autografando o seu segundo livro, o romance de época “A Dama de Papel”, além de participar de um bate-papo com os leitores.
“A Dama de Papel”, o segundo romance da autora e o primeiro a ser lançado pela editora paulista Universo dos Livros, deve chegar às livrarias de todo país em novembro. No entanto, quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da escritora, pode acessar sites como Extra.com, Casa Bahia e Ponto Frio e baixar o primeiro capítulo do romance. O livro também já se encontra disponível para a pré-venda nos maiores sites de livrarias do Brasil.
A DAMA DE PAPEL
SINOPSE: Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade. Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas. Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões. Permita-se envolver nas polêmicas e na luxúria desta narrativa que vai te deixar com água na boca!
Últimas notícias
Polícia Civil diz que suspeitos de atentado em bar fizeram sinal de facção
Carro sai da pista, capota e pega fogo após desviar de moto em Arapiraca
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de setembro para esta sexta-feira (25)
Bairro Primavera terá mais de 12 km de vias recapeados durante requalificação
Baiana de quatro anos viraliza ao juntar dinheiro para morar em Maceió
Agentes do DMTT escoltam gestante em trabalho de parto até hospital em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
